Fernanda Lima faz apelo para pai internado com covid-19: 'Reage!'

Fernanda Lima usou as redes sociais para fazer um apelo ao pai, Cleomar Lima, que está hospitalizado após ser infectado pelo novo coronavírus. Em um grande texto publicado pela apresentadora no Instagram, Fernanda relembrou uma série de momentos da sua vida ao lado de Cleomar e pediu: "Reage, pai". A publicação da mulher de Rodrigo Hilbert emocionou a internet. Veja alguns trechos

"Já tem quase 30 dias que falamos pela última vez. Ele isolado num quarto de hospital com covid-19. Parecia sereno, ainda assim senti um certo medo no fundo de seu olhar, embora ele disfarçasse para eu não perceber. Eu na rede com a Maria. Ele olhava a netinha e comentava a alegria de termos um novo bebê na família. Me disse que comprou o presente de aniversário dos guris... que logo que estivesse bem, viria trazer pessoalmente e que não deu tempo de escrever o cartão pra eles.
Reage, pai..."

"Ele sempre gritou com alegria quando avistava um amigo de longe. Eu me escondia de vergonha mas ele não tava nem aí.
Nenhum encontro passava em branco. Reage, pai..."

"Meu pai e essa vontade de viver, esse jeito intenso e alegre de passear pela vida, seus planos feitos com um ano de antecedência. “Todas as datas justificam celebração” minha filha. Dias antes de ir para o hospital já rabiscava uma lista de convidados do próximo aniversário em fevereiro de 2021... Nunca vi alguém assim, tão feliz e contente, sempre pronto pra um abraço um beijo ou mesmo um forte aperto de mão, sempre olhando nos olhos, com carinho e muita ironia. Reage, pai..."

Ainda tá fresco na minha memória o olhar dele pra Maria recém nascida. Eu sentia naquele olhar que ele revivia o meu nascimento. Ele sempre me diz o quanto eu fui desejada e bem-vinda. Obrigada pai. Suas palavras fizeram e fazem toda a diferença. Reage, pai..."



from R7 - Saúde https://ift.tt/2W9jsxq
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário