Homem torturava crianças e mantinha menor como escravo sexual no DF

Investigadores da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam, nesta quarta-feira (24/04/2019), um homem suspeito de manter um adolescente de 14 anos como escravo sexual. De acordo com a PCDF, ele era procurado por estuprar e torturar crianças, com idades que variavam entre nove e 12 anos, na região de Ceilândia.
Em maio de 2018, a Justiça decretou a prisão preventiva do criminoso identificado como José Evandro de Oliveira, 46 anos, conhecido como “Véi” ou “Zé”. Ao saber da decisão, ele fugiu. “Uma das vítimas, que à época tinha 13 anos, se apaixonou pelo suspeito e abandonou a família para acompanhá-lo”, detalhou o delegado-chefe da 19ª DP, Jônatas Silva.
A criança, ainda de acordo com as investigações, recebia valores em dinheiro para atrair outras vítimas até a madeireira em que o acusado trabalhava, na mesma região administrativa. Quando elas chegavam ao local, eram amarradas, torturadas e abusadas sexualmente.
Na tarde desta quarta-feira, os policiais conseguiram localizar o foragido e encontraram o adolescente, hoje com 14 anos, que tinha passado a viver como escravo sexual.
#PC27
O suspeito foi preso durante a megaperação #PC27. Cerca de 1 mil policiais civis do Distrito Federal percorrem as ruas da capital.Já foram cumpridos mais de 60 mandados de prisão. Os trabalhos começaram pela manhã e serão encerrados às 17h desta quarta-feira (24/04/2019).
O objetivo é retirar de circulação foragidos da Justiça que cometeram delitos graves, como roubo, homicídio, estupro e integrantes de crime organizado. A força-tarefa ocorre simultaneamente em 27 unidades da Federação. As cidades com mais prisões até o momento são: São Paulo (105), Paraná (99) e Santa Catarina (80). VIA METROPOLES
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário