Baleia Rossi chega à Câmara e diz acreditar em vitória em 2º turno

O candidato Baleia Rossi (MDB-SP)
O candidato Baleia Rossi (MDB-SP) Mariana Londres/R7

O candidato à presidência da Câmara, deputado Baleia Rossi (MDB-SP), chegou à Casa nesta segunda (1º) e disse estar confiante na sua vitória em segundo turno. Ele foi recebido na Chapelaria por um grupo de aliados de centro e esquerda. "Vamos para o segundo turno e vamos ganhar", disse.

Leia também: Baleia Rossi: vamos ganhar e retomar debate sobre auxílio

Ele disse não acreditar em uma nova tentativa do grupo de seu adversário, Arthur Lira (PP-AL), para barrar seu bloco de partidos. Afirmou ainda que Lira "começou a se preocupar" fazendo referência à confusão de mais cedo sobre o registro dos grupos de partidos.

Baleia afirmou que recebeu muito apoio de parlamentares nesta segunda-feira e acredita que sua candidatura está "muito maior". Ele perdeu ontem um importante aliado que era o apoio oficial do DEM. Após um racha interno, a sigla presidida por ACM Neto decidiu ficar neutra na eleição.

O candidato do MDB disse ainda que, se eleito, irá fazer uma análise criteriosa dos pedidos de impeachment contra o presidente da República Jair Bolsonaro, parados na Câmara.



from R7 - Brasil https://ift.tt/3j9rQYM
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário