Comandante do Exército é diagnosticado com covid-19

Pujol segue protocolo de tratamento precoce contra a covid
Pujol segue protocolo de tratamento precoce contra a covid Adriano Machado/Reuters

O comandante do Exército, general Edson Pujol, de 65 anos, foi diagnosticado com covid-19 no último sábado (28), quando deu entrada no HFA (Hospital das Forças Armadas) para se submeter a uma cirurgia de recuperação do fêmur, quebrado após uma queda do cavalo.

O Centro de Comunicação Social do Exército confirmou a informação e disse que o comandante está "totalmente assintomático", "seguindo em casa o protocolo de tratamento precoce sob orientação da equipe médica do HFA". Informou ainda que o general Pujol "tem mantido rotina de teletrabalho como Comandante do Exército em seu escritório residencial".

Leia mais: Não queremos que a política entre nos quartéis, diz Pujol

Segundo o Centro de Comunicação, esclareceu que, em relação à fratura no fêmur, o general "tem passado bem", já caminha com o auxílio de andador e realiza fisioterapia três vezes ao dia, "o que tem proporcionado muito bons resultados". Por conta da cirurgia do fêmur, a reunião do Alto Comando do Exército que estava programada para esta semana, foi adiada.

Pelo menos 14 dos 23 ministros do presidente Jair Bolsonaro já contraíram o novo coronavírus. O último ministro a detectar a doença foi o da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, de 48 anos, que também estava assintomático.



from R7 - Brasil https://ift.tt/2VvtHMw
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário