Noruega: empresa confirma 33 casos de covid-19 em navio

Vista geral do navio de expedição MS Roald Amundsen em um cais
Vista geral do navio de expedição MS Roald Amundsen em um cais Rune Stoltz Bertinussen Norway Out/EPA/EFE - 01/08/2020

A empresa de navegação norueguesa Hurtigruten informou neste sábado (1º) que 33 tripulantes do cruzeiro Roald Amundsen deram positivo para coronavírus em testes realizados em 158 trabalhadores que estavam no navio.

Não há mais passageiros na embarcação, pois os 180 que estavam a bordo desembarcaram nesta sexta-feira no porto de Tromsö, onde foram mantidas sob observação.

O número de tripulantes que deram positivo ainda pode variar. Até agora, apenas 120 resultados negativos foram confirmados, enquanto há cinco casos em que o teste terá que ser repetido.

Quatro dos trabalhadores infectados já haviam sido isolados alguns dias antes, quando foi notado que apresentavam sintomas da doença. O restante está assintomático.

A empresa também alega que não foram detectados casos suspeitos entre os passageiros. No entanto, 60 deles foram colocados em isolamento após desembarcarem em Tromsö, e agora as autoridades sanitárias norueguesas recomendaram que todo mundo que estava a bordo seja testado e permaneça em quarentena domiciliar.

A Noruega computou até agora 9.249 casos de infecção por coronavírus, com 256 mortes por Covid-19.



from R7 - Saúde https://ift.tt/2PdRzkz
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário