Um grupo protestou em Berlim, capital da Alemanha, neste sábado (1º) contra as medidas de restrição impostas pelo governo no combate à pandemia de covid-19
Bandeiras alemãs foram vistas por todos os lados no protesto contra as restrições no combate à covid. Na imagem, um dos manifestantes passa próximo ao Reichstag, onde funciona o Parlamento alemão.
O grupo foi formado por diferentes movimentos. Entre eles estavam representantes de movimentos da direita alemã, pessoas que defendem que medidas de isolamento afetam as liberdades individuais e movimentos contra a obrigatoriedade de tomar vacinas
Parte dos manifestantes tentou manter distância e usar máscaras durante a marcha, mas outra parte não se preocupou em tomar cuidados para evitar contágios. Os participantes se aglomeraram sentados perto do Portão de Brandemburgo, um dos cartões-postais da cidade
from R7 - Saúde https://ift.tt/3figYEj
via IFTTT
0 comentários:
Postar um comentário