Berlim tem ato contra restrições impostas para combate à covid-19

Um grupo protestou em Berlim, capital da Alemanha, neste sábado (1º) contra as medidas de restrição impostas pelo governo no combate à pandemia de covid-19

Bandeiras alemãs foram vistas por todos os lados no protesto contra as restrições no combate à covid. Na imagem, um dos manifestantes passa próximo ao Reichstag, onde funciona o Parlamento alemão. 

O grupo foi formado por diferentes movimentos. Entre eles estavam representantes de movimentos da direita alemã, pessoas que defendem que medidas de isolamento afetam as liberdades individuais e movimentos contra a obrigatoriedade de tomar vacinas

Parte dos manifestantes tentou manter distância e usar máscaras durante a marcha, mas outra parte não se preocupou em tomar cuidados para evitar contágios. Os participantes se aglomeraram sentados perto do Portão de Brandemburgo, um dos cartões-postais da cidade



from R7 - Saúde https://ift.tt/3figYEj
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário