Flávio, gêmeo de Gustavo, desabafa após pegar coronavírus

Flávio Mendonça recebeu alta médica nesta terça-feira (31)
Flávio Mendonça recebeu alta médica nesta terça-feira (31) Reprodução/Instagram

Flávio Mendonça, irmão gêmeo de Gustavo, famosos nos anos 2000, relatou em uma rede social a experiência que de ter sido infectato pelo novo coronavírus (Covid-19). No instagram, o modelo contou detalhes de como travou a batalha contra o vírus. Veja os principais trechos do longo desabafo dele.

"Aí estou eu antes e depois do coronavírus. Foi sem dúvida a pior experiência da minha vida... Em (13) de março comecei com uma “gripezinha” que incluía febre, dor no corpo, pouca tosse e muita fraqueza. Era um final de semana e eu estava na praia com os meus filhos. Em casa fiquei até terça-feira (17) esperando melhoras, mas só me sentia pior. Fui ao hospital e sem possibilidades de fazer exames para o coronavírus fui instruído a voltar pra casa e manter a quarentena. Fiz isso e só piorava. Achei que morreria", contou.

Flávio disse que retornou ao hospital no dia (22) e que nessa data já estava com um quadro grave de pneumonia. "Recebi um protocolo pra tratar a pneumonia em casa. Antibióticos, antitérmico e quarentena. Após 5 dias, a febre deu uma trégua, mas o meu corpo parecia que havia saído de uma betoneira. Não conseguia sair da cama. Retornei ao hospital na sexta-feira (27) e fui internado para uma nova etapa de procedimentos. Meu quadro havia se agravado. A pneumonia estava resistente. Eu só pensava no pior. Tive medo de não voltar a ver a minha familia e sofria muito", relatou.

Flávio encerrou dizendo que recebeu alta médica nesta terça-feira (31) e reforçou dizendo que 'foi a pior batalha que já travou na vida'. "Como pode, meu Deus, um vírus excomungado como esse causar tanta dor, tanto sofrimento? A TV, as mídias sociais, só me mostravam o pior. Minha mãe me deu uma bronca e me pediu pra não mais assistir e me fez ver que poucos morriam (e por outras causas associadas) perto dos muitos que sobreviviam. Fui aos poucos me fortificando, física e espiritualmente e consegui, com a ajuda das orações da minha familia, dos meus amigos e com a competência da equipe médica do Hospital Albert Einstein vencer essa que foi a pior batalha que travei na minha vida. Recebi alta do hospital hoje, dia 31. Que Deus abençoe a todos."

Veja como estão os gêmeos Flávio e Gustavo após sucesso nos anos 2000



from R7 - Saúde https://ift.tt/2R1tleH
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário