Após ser ameaçada e perseguida, mulher mata o marido em Vera (MT)

No último sábado, uma mulher foi presa após matar o próprio marido. O crime ocorreu no município de Vera, a 486km de Cuiabá. Ela confessou o crime e disse que matou o companheiro por ter sido perseguida e ameaçada por ele.

O homicídio foi em um bar da cidade, a mulher usou um canivete para ferir o marido.

De acordo com ela, no noite anterior, o homem teria a ameaçado de morte e, com medo, ela acabou dormindo fora de casa. No sábado, o homem foi atrás dela em um bar, no bairro Bom Jesus.

A mulher afirma que o marido era agressivo e começou a agredi-la dentro do bar. Para se defender, ela usou um canivete e perfurou o abdômen de Antoninho Caldas, 33, na tentativa de se soltar do agressor. A cena foi fotografada e filmada por pessoas que testemunharam a discussão.

Ela se entregou e foi levada pela polícia para prestar depoimento.

O post Após ser ameaçada e perseguida, mulher mata o marido em Vera (MT) apareceu primeiro em Jornal de Brasília.



from R7 - Brasil https://ift.tt/32Jaga1
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário