Casa Vogue mostra dúplex luxuoso da influenciadora Gabriela Versiani

Nesta semana, a Casa Vogue, famoso por mostrar o interior da casa de várias celebridades, mostrou o dúplex de Gabriela Versiani, em São Paulo-SP. A influenciadora falou um pouco sobre a decoração e como tudo foi feito pensando até no trabalho dela de produção de conteúdo.

O apartamento tem 115 m² e um estilo contemporâneo, detalhes cheios de cor e ambientes super “instagramáveis”. Mas, Gabriela contou que não encontrou o dúplex assim. Com a ajuda de uma arquiteta, ela deixou tudo a cara dela.
“Esse ‘apezinho’ foi um perrengue para achar. Ele estava pronto, mas não tinha muito a minha cara, aí eu chamei minha arquiteta. Quebramos tudo, quebramos o teto para colocar ar condicionado e para a mudar a iluminação. Antes a iluminação era muito fraca, mudamos para eu gravar meus vídeos e fazer meus conteúdos”, contou a influenciadora.

Os fãs ficaram encantados com o apartamento. No vídeo, a influenciadora conta que adora o lugar e também sempre faz questão de chamar os amigos. “Eu sempre gostei muito de casa, de cuidar do meu cantinho, eu sou muito de energia, gosto muito de receber as pessoas. Como uma boa mineira, eu amo a casa cheia”, finalizou Gabriela.

O post Casa Vogue mostra dúplex luxuoso da influenciadora Gabriela Versiani apareceu primeiro em Jornal de Brasília.



from R7 - Brasil https://ift.tt/3pPQdAc
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário