Motorista embriagado é preso com arma em blitz no Paranoá

Um motorista de 35 anos que dirigia embriagado e sem carteira de habilitação foi preso pela Polícia Militar com uma arma de fogo. O homem conduzia o veículo em velocidade acima da permitida e quase passou direto pelo ponto de bloqueio montado na DF 250, no Paranoá, na noite de sábado (25).

Os policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário (TOR) suspeitaram do veículo porque o motorista não reduziu a velocidade ao se aproximar da blitz, apesar de o local está bem sinalizado. Quando o carro parou, o motorista desceu com sinais claros de embriaguez.

O homem se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi autuado por dirigir sob efeito de álcool. Além disso, ele também foi autuado por dirigir sem possuir habilitação.

Os policiais revistaram o automóvel e encontraram um revólver calibre 38 enrolado em um casaco sob o assoalho do banco do passageiro. A arma estava com a numeração raspada. O motorista não possui porte de arma de fogo. Os dois passageiros foram ouvidos e disseram que não sabiam nada sobre o revólver.

O motorista foi preso em flagrante e levado para a 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá. Os outros dois ocupantes do veículo foram liberados.

O post Motorista embriagado é preso com arma em blitz no Paranoá apareceu primeiro em Jornal de Brasília.



from R7 - Brasil https://ift.tt/3kEjwTk
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário