Após polêmica sobre vacina, Karina Bacchi volta ao posto e tira dúvida

Karina Bacchi se emocionou ao reencontrar agente que lhe aplicou a vacina
Karina Bacchi se emocionou ao reencontrar agente que lhe aplicou a vacina Reprodução/Instagram

Karina Bacchi, de 44 anos, usou seu perfil no Instagram para explicar que foi vacinada corretamente. Na última terça-feira (29), a atriz gravou o momento em que foi vacinada em um Drive Thru de São Paulo, mas disse que recebeu diversas mensagens dos fãs dizendo que a imunização não ocorreu corretamente. Com dúvida, ela decidiu voltar, nesta quarta-feira (30) ao local onde a imunização foi feita para esclarecer o ocorrido.

"Vacinada! Venho nesse momento esclarecer as mensagens de milhares de pessoas entre elas até profissionais da saúde, que assim como eu ficaram em dúvida com relação a aplicação da vacina com essa seringa que foi utilizada em meu vídeo postado no momento da aplicação. Eu retornei até o local onde recebi toda explicação (que compartilho com vocês nesse post), e onde também agora tenho certeza que fui vacinada corretamente, sim", começou ela.

Na sequência, a mãe de Enrico Bacchi elogiou o trabalho dos profissionais, que lhe explicaram sobre o funcionamento da seringa. "A equipe me recebeu com a maior atenção e inclusive me explicou que essa tem sido uma dúvida recorrente e que muitas pessoas estão retornando com seus vídeos para se certificar. Agradeço demais a atenção e compreensão da profissional que me atendeu e entendeu minha preocupação. Meu coração está em paz agora", completou.

No mesmo post, Karina compartilhou um vídeo com as explicações das profissionais.



from R7 - Saúde https://ift.tt/3AdnhVA
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário