O estado de São Paulo inicia a próxima etapa da vacinação contra o coronavírus em pessoas de 40 a 44 anos com comorbidades e deficiência permanente, beneficiárias do BPC (Benefício assistencial à pessoa com deficiência), a partir desta sexta-feira (28).
A expectativa é imunizar cerca de 760 mil pessoas deste grupo em todo o estado. Para agilizar o atendimento, é importante fazer o cadastro no site Vacina Já.
O governo planeja finalizar esses dois grupos ainda em julho. "Em julho a gente espera finalizar todas as comorbidades e deficiências permanentes. Mas para isso o Ministério da Saúde precisa cumprir o seu calendário vacinal. Nós precisamos de ritmo de vacinação", ressaltou a coordenadora geral do programa estadual de imunização, Regiane de Paula.
from R7 - Saúde https://ift.tt/3bYZqP4
via IFTTT
0 comentários:
Postar um comentário