SP vacina pessoas de 40 a 44 anos com comorbidades nesta sexta (28)

Estado de São Paulo vai vacinar pessoas com comorbidades e deficiência permanente a partir desta sexta (28)
Estado de São Paulo vai vacinar pessoas com comorbidades e deficiência permanente a partir desta sexta (28) Rovena Rosa/Agência Brasil - 21.05.2021

O estado de São Paulo inicia a próxima etapa da vacinação contra o coronavírus em pessoas de 40 a 44 anos com comorbidades e deficiência permanente, beneficiárias do BPC (Benefício  assistencial à pessoa com deficiência), a partir desta sexta-feira (28).

A expectativa é imunizar cerca de 760 mil pessoas deste grupo em todo o estado. Para agilizar o atendimento, é importante fazer o cadastro no site Vacina Já

 

 

 

 

 

 

 

 

O governo planeja finalizar esses dois grupos ainda em julho. "Em julho a gente espera finalizar todas as comorbidades e deficiências permanentes. Mas para isso o Ministério da Saúde precisa cumprir o seu calendário vacinal. Nós precisamos de ritmo de vacinação", ressaltou a coordenadora geral do programa estadual de imunização, Regiane de Paula.



from R7 - Saúde https://ift.tt/3bYZqP4
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário