Mourão toma primeira dose da vacina contra covid-19 em Brasília

Vice-presidente Hamilton Mourão recebe primeira dose da vacina contra covid-19
Vice-presidente Hamilton Mourão recebe primeira dose da vacina contra covid-19 Reprodução/Twitter

O vice-presidente Hamilton Mourão tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta segunda-feira (29), em Brasília . "Hoje fiz minha parte como cidadão consciente e recebi a primeira dose da vacina contra a covid-19 (CoronaVac). Espero que, em breve, o maior número possível de vacinas chegue à população brasileira", disse o ministro em rede social após ser imunizado no início da tarde.

Leia também: Após reunião com secretariado, Ernesto Araújo pede demissão

Mais cedo, o vice-presidente já havia postado que iria tomar a vacina. Mourão, de 67 anos, teve diagnóstico positivo de covid no final do ano passado e ficou em isolamento em sua residência por 12 dias.

Em maio do ano passado, Mourão também havia ficado em quarentena após ter tido contato com um funcionário infectado pela covid. Na época, o teste dera negativo para a doença e, então, o vice retomara os trabalhos presenciais no Palácio do Planalto.

O diagnóstico no dia 27 dezembro ocorreu após sintomas de dor e febre de 38 graus. Em boletins anteriores, a Vice-Presidência informou que o tratamento de Mourão incluiu os medicamentos hidroxicloroquina, Annita, azitromicina e remédios para dor e febre.



from R7 - Brasil https://ift.tt/3u33a8t
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário