Em meio à pandemia, polícia fecha bingo clandestino na zona sul de SP

As 150 máquinas caça-níqueis foram apreendidas e levadas em caminhão da prefeitura
As 150 máquinas caça-níqueis foram apreendidas e levadas em caminhão da prefeitura Reprodução Record TV

A Polícia Civil flagrou cerca de 15 pessoas aglomeradas em um bingo na Vila Santo Estéfano, zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (30).

Após denúncia, por volta de 22h30 os agentes estiveram no estabelecimento, que fica na Rua Divino Laranjeiras, número 229. Segundo a polícia, no local funcionava um bingo clandestino.

No imóvel, cerca de 15 pessoas foram flagradas utilizando as máquinas caça-níqueis. A grande maioria dos frequentadores não utilizava máscaras de proteção contra o novo coronavírus. Eles foram levados para a delegacia.

De acordo com a Record TV, o estabelecimento foi lacrado pela polícia e as 150 máquinas caça-níqueis foram apreendidas e colocadas em um caminhão da prefeitura.

Além do desrespeito às restrições impostas pelo Governo de São Paulo na fase emergencial para tentar conter o avanço da covid-19, os jogos de azar são proibidos no Brasil.

A operação ocorre em meio ao período mais crítico da pandemia. Somente serviços essenciais devem funcionar no estado e há toque de recolher entre 20h e 5h.

Esse tipo de ação da polícia tem se tornado comum nos últimos dias, quando agentes cercam casas de jogos e festas clandestinas. Nesta terça-feira (30), uma tabacaria na zona leste da capital com cerca de 150 pessoas foi flagrada em funcionamento pelo comitê de blitz do Governo de São Paulo.



from R7 - Saúde https://ift.tt/3cAY39U
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário