Lasier Martins lança candidatura à presidência do Senado

Senador Lasier Martins
Senador Lasier Martins Reprodução Senado Federal

O senador Lasier Martins (Podemos-RS) anunciou, nesta sexta-feira (29), que será candidato, de forma avulsa, à presidência do Senado. A eleição para a Mesa Diretora irá ocorrer na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, de forma presencial.

"Coloco meu nome em fidelidade aos princípios do partido, o Podemos, contra as velhas práticas do toma lá, dá cá, que é o que está acontecendo com o candidato oficial, através da discriminação na oferta de emendas extras, o que equivale a dizer compra de votos. Além de imoral, tira a independência do Senado, que o subordina ao presidente da República", afirmou Martins.

A disputa pelo comando da Casa Legislativa tem, além de Martins, os seguintes candidatos: Simone Tebet (MDB-MS), Rodrigo Pacheco (DEM-MG), Major Olimpio (PSL-SP) e Jorge Kajuru (Cidadania-GO). Pacheco é considerado favorito para a eleição e conta com o apoio do atual presidente Davi Alcolumbre (DEM-AP) e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 



from R7 - Brasil https://ift.tt/3pAWeO9
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário