Governador anuncia lockdown em duas regiões do Pará

Vizinho AM sofreu com nova cepa do coronavírus
Vizinho AM sofreu com nova cepa do coronavírus Caio de Biasi/MS - 27.01.2021

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou neste sábado (30) a implantação do lockdown (fechamento total das atividades) nas regiões do Baixo Amazonas e Calha Norte do Pará. O fechamento total dessas regiões passa a valer a partir da 0h (meia-noite) desta segunda-feira (1º).

"No dia de ontem, o instituto Evandro Chagas identificou a presença da nova cepa do coronavírus nesta região. Além disso, também o aumento na procura por leitos clínicos e UTI para pacientes de covid nos trazem severas preocupações da capacidade do nosso sistema de atender a todos. Por essa razão, pedindo a compreensão e solidariedade, estaremos mudando o bandeiramento da região, que está em vermelho, risco elevado, para preto, para lockdown. É necessário para salvar a vida da nossa população e para evitar a proliferação do vírus e, consequentemente, a problemas graves que possam levar a óbito muitos paraenses", argumentou o governador.

.



from R7 - Brasil https://ift.tt/2MhDXqM
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário