Força, Mister! Ex-Fla, Jorge Jesus é diagnosticado com covid-19

Jorge Jesus teve grande passagem pelo Flamengo
Jorge Jesus teve grande passagem pelo Flamengo Lance

Na noite desta quinta-feira, o Benfica confirmou, por meio de uma nota em seu site oficial, que o técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, testou positivo e foi diagnosticado com covid-19, após cerca de sete testes negativos ao longo das últimas duas semanas.

O clube português informou que o treinador fez um teste PCR nas últimas horas por conta da detecção de uma infecção respiratória, que o tirou do banco de reservas da partida do Benfica nesta quinta, pela Taça de Portugal, contra o Belenenses. Este teste, o último realizado, deu positivo.

Nos últimos dias, Jesus teve sintomas característicos da covid-19 como febre, tosse e dificuldades respiratórias. O clube lusitano informou que o treinador já está em quarentena com o monitoramento do departamento médico do clube e que o seu estado é estável.

Abel e Cuca mudam Palmeiras e Santos, mas só um leva a Libertadores



from R7 - Saúde https://ift.tt/2MF3ERN
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário