Aos 101, Orlando Drummond, o Seu Peru, é vacinado no Rio de Janeiro

Orlando Drummond foi o primeiro paciente a ser imunizado
Orlando Drummond foi o primeiro paciente a ser imunizado Reprodução/Instagram

Orlando Drmmond, mais conhecido como Seu Peru, da Escolhinha do Professor Raimundo, foi vacinado contra a covid-19, neste domingo (31), no Rio de Janeiro. Aos 101 anos, o ator e dublador foi às redes sociais para comentar a emoção de ser imunizado.

"Algumas coisas me levaram até os 101 anos. Minha família, meus amigos, meu trabalho e o amor. Mas, além de tudo isso, sempre fui muito bem cuidado por médicos competentes que me guiaram até aqui. Sempre me vacinei e sou um abençoado por ser o representante dos idosos com mais de 99 anos que serão vacinados no Rio de Janeiro!", escreveu ele.

A Prefeitura do Rio de Janeiro realizou neste domingo (31), no Palácio da Cidade, uma vacinação simbólica de idosos contra a covid-19. Cinco idosos foram escolhidos para o ato, entre eles o ator Orlando Drummond.

A imunização começa oficialmente nesta segunda-feira (1º) e respeita um calendário específico. No primeiro dia (segunda-feira, dia 1º), serão vacinadas as pessoas com 99 anos ou mais. Na terça-feira (2), serão os idosos de 98 anos. Em seguida, será a vez das pessoas com 97 anos (quarta-feira, 3), 96 anos (quinta-feira, 4) e 95 anos (sexta-feira, 5).



from R7 - Saúde https://ift.tt/39xeEd0
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário