Cidade de São Paulo registra 45% no índice de isolamento social

Dados são referentes a está quinta-feira (25)
Dados são referentes a está quinta-feira (25) Márcio Neves/R7

A cidade de São Paulo registrou 45% no índice de isolamento social referente à última quinta-feira (25). O número apresentou queda quando comparado aos registrados ao longo da semana, período em que cidades do interior tiveram crescimento nos casos da covid-19 e que foi anunciado o avanço da capital para a fase amarela do Plano SP.

“Eu faço um agradecimento à população da cidade de São Paulo, que entendeu que apesar município ir para fase dois, laranja, a quarentena continuava aqui na cidade. As pessoas continuaram a usar máscara, continuaram a evitar deslocamentos desnecessários, continuaram a evitar aglomeração", disse o prefeito Bruno Covas.

Simi- SP

A central de inteligência analisa os dados de telefonia móvel para indicar tendências de deslocamento e apontar a eficácia das medidas de isolamento social.

De acordo com o governo estadual, são acessados dados referentes a 104 cidades com mais de 70 mil habitantes. Com as informações do Simi-SP, as autoridades decidem onde as campanhas de conscientização precisam ser intensificadas, inclusive com apoio das prefeituras.



from R7 - Saúde https://ift.tt/2Zgf2Gm
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário