Após 10 dias na UTI com covid-19, deputado recebe alta nesta sexta

Na imagem, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ)
Na imagem, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) Reprodução Câmara dos Deputados

Após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus e internado na UTI por 10 dias, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (26).

Em vídeo publicado nas redes sociais, Cavalcante saiu do hospital sob aplausos dos profissionais de saúde.  “Hoje é um dia marcante na minha vida, o qual tenho a alegria de compartilhar com todos. Depois de muitos dias tenebrosos lutando contra a covid-19, finalmente vou para casa”, escreveu.

Cavalcante deu entrada no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, no dia 16 de junho. 

No início deste mês, contudo, Cavalcante defendeu em redes sociais a flexibilização da quarentena, medida adotada para evitar a contaminação por coronavírus. “Prevaleceu o bom senso”, disse ao comentar uma decisão que revogava a proibição da flexibilização do isolamento no Rio de Janeiro.



from R7 - Saúde https://ift.tt/2CFGZzP
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário