Após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus e internado na UTI por 10 dias, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (26).
Em vídeo publicado nas redes sociais, Cavalcante saiu do hospital sob aplausos dos profissionais de saúde. “Hoje é um dia marcante na minha vida, o qual tenho a alegria de compartilhar com todos. Depois de muitos dias tenebrosos lutando contra a covid-19, finalmente vou para casa”, escreveu.
Cavalcante deu entrada no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, no dia 16 de junho.
No início deste mês, contudo, Cavalcante defendeu em redes sociais a flexibilização da quarentena, medida adotada para evitar a contaminação por coronavírus. “Prevaleceu o bom senso”, disse ao comentar uma decisão que revogava a proibição da flexibilização do isolamento no Rio de Janeiro.
from R7 - Saúde https://ift.tt/2CFGZzP
via IFTTT
0 comentários:
Postar um comentário