Prefeitura do Rio estuda adotar medidas mais rígidas de isolamento

Prefeito reforça o pedido para que as pessoas fiquem em casa
Prefeito reforça o pedido para que as pessoas fiquem em casa Record TV

O prefeito Marcelo Crivella informou nesta quinta-feira (30), que poderá adotar medidas mais rígidas de isolamento social se a curva de contágio do novo coronavírus continuar em crescimento na cidade do Rio de Janeiro.

Veja também: Aumento da tarifa do MetrôRio é adiado por mais 15 dias

Ainda de acordo com o prefeito, caso a população não colabore com o uso das máscaras, obrigatório ao sair às ruas, ele poderá baixar um novo decreto mais rígido, como por exemplo, punir o estabelecimento que faça comércio com pessoas que façam uso de máscara.

"Para baixar as curvas de internação e UTI, precisamos manter as medidas de afastamento social e o uso de máscaras para quem precisar sair de casa. Para reduzir a curva de óbitos, precisamos ter mais leitos de UTI. Nós aumentaremos o número de leitos a partir desses 300 respiradores que chegam semana que vem", disse o prefeito.

*Sob supervisão de Patrícia Junqueira



from R7 - Saúde https://ift.tt/2Yhor1M
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário