Adolescentes são detidos após roubar passageiros em Samambaia



TRANSPORTE ESCOLAR
Dois adolescentes foram detidos após assaltos em pontos de ônibus em Samambaia na manhã desta quinta-feira (2). Eles usavam facas para praticar os roubos.

Uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 31) foi informada que havia acabado de ocorrer um roubo na parada de ônibus da quadra 401. Os policiais intensificaram o policiamento e encontraram dois suspeitos com as mesmas características dos assaltantes na quadra 203. Durante a abordagem, foi localizado os smartphones roubados e as duas facas usadas nos assaltos. A dupla assumiu que praticou pelo menos três roubos durante a manhã. 



Os adolescentes (17 anos) foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II) onde foram reconhecidos pelas vítimas. Eles já possuem passagens pela Polícia por roubo, furto e receptação.


from SAMAMBAIA EM PAUTA https://ift.tt/2SSNZQd
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário