“Festinha” na orla do Lago Paranoá tem prisão por porte de arma

Seis pessoas foram presas, na noite deste sábado (28/12/2019), enquanto faziam uma “festinha” à beira do Lago Paranoá. De acordo com a Polícia Militar, um dos homens, com passagem por tráfico, estava armado próximo à Ponte Costa e Silva. Eles foram presos no Lago Sul, perto do Pontão, por porte de arma.

O grupo com três mulheres e três homens dançava e bebia em um parque em frente ao Pontão, em lugar sem iluminação, quando os militares chegaram ao local. Durante a revista ao veículo que eles usavam, foi encontrada uma pistola contendo 15 projéteis.

As informações iniciais passadas à polícia eram de que os suspeitos estariam realizando disparos com a arma, o que não foi confirmado pela guarnição que fez a abordagem.

Além do suspeito de ser o dono da arma, que já respondeu por tráfico, outro integrante do grupo tinha passagem pela polícia: uma autuação por agressão.

O post “Festinha” na orla do Lago Paranoá tem prisão por porte de arma apareceu primeiro em Metrópoles.



from Segurança – Metrópoles https://ift.tt/2taXkrL
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário