Dois homens são presos por receptação de veículo roubado em Samambaia.




Dois homens, 27 e 32 anos, foram presos por receptação, por volta das 16h40 desta terça-feira (29), na QN 312, conjunto 8, em Samambaia. O automóvel foi avistado fazendo manobra irregular.
Os policias faziam patrulhamento quando avistaram um HB20, fazendo manobras irregulares na via. Foi realizada a abordagem e constatado que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados.
O condutor informou que tinha pegado o veículo emprestado com seu amigo e informou onde ele residia. No endereço citado, foi encontrado o proprietário que informou ter adquirido o veículo por R$ 1.500,00, na feira de Samambaia.

Ambos foram encaminhados à 26ª DP. Lá foi identificada a placa original do veículo, roubado em Samambaia em setembro 2019, e feito contato com as vítimas dos dois veículos. O condutor do carro foi preso por receptação e o comprador por receptação, falsificação do documento e adulteração dos sinais identificadores.



from SAMAMBAIA EM PAUTA https://ift.tt/36hlbFc
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário