Réu é condenado por matar vizinho em Samambaia por motivo fútil
O Tribunal do Júri de Samambaia condenou, no dia 29/5, o réu Pedro Ivo Rodrigues Pereira a 25 anos e 10 meses de reclusão pela prática dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, ambos qualificados por motivo fútil, praticados contra os irmãos Wanderson Marques da Silva e Wesley Marques Pereira, vizinhos do acusado. De […]
from Noticias – Ativa FM 98.1 http://bit.ly/2KCDBYv
via IFTTT

0 comentários:
Postar um comentário