Unigrejas repudia participação de crianças em campanha de fast-food

Rede de fast-food mudou logomarca em campanha LGBT
Rede de fast-food mudou logomarca em campanha LGBT Divulgação

A Unigrejas (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos) repudiou, em nota, a campanha publicitária Como Explicar, da rede Burger King, que apresentou crianças e pré-adolescentes falando sobre a questão LGBT.

No texto, a entidade “manifesta inconformidade quanto ao uso de crianças para doutrinação de ideologias sexuais, assim como reforça o respeito aos valores da família tradicional e o ensino de princípios bíblicos que são base de nossa sociedade”.

De acordo com a Unigrejas, “para o melhor interesse do menor, deve ser resguardada a sua integridade física, psíquica e moral. Ainda, a educação da criança segundo valores de sua própria família é um direito fundamental, reconhecido em documentos internacionais e protegido pela legislação brasileira”.

A propaganda foi veiculada pela rede de fast-food em razão do Dia Internacional do Orgulho Gay, em 28 de junho. O restaurante afirmou que “o vídeo é voltado e pensado especificamente para o público adulto” e “contou com a curadoria de especialistas em psicologia para garantir o uso de uma linguagem adequada”.

Veja a íntegra da nota de repúdio da Unigrejas.

 



from R7 - Brasil https://ift.tt/3hwlmTB
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário