Polícia fecha tabacaria com mais de 600 jovens aglomerados em SP

 

Polícia fechou tabacaria com mais de 600 jovens aglomerados na zona norte de SP
Polícia fechou tabacaria com mais de 600 jovens aglomerados na zona norte de SP Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

 

A polícia fechou uma tabacaria com mais de 600 jovens aglomerados na zona norte de São Paulo durante operação na madrugada deste domingo (4). A casa foi multada em cerca de R$ 2 milhões.

A ação faz parte do Comitê de Blitz do governo de São Paulo e conta com o apoio do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos) do Dope (Departamento de Operações Especiais), além de profissionais da Vigilância Sanitária, Procon e Polícia Militar.

A tabacaria está localizada na avenida Cândido Portinari, altura do número 684, na Vila Jaguara e é conhecido como Up Hookah Bar.

No local estavam 620 pessoas, sendo 300 delas sem máscara. O advogado da casa chegou a discutir com o deputado Alexandre Frota, que acompanhava a operação, e foi detido pelos policiais juntamente com duas pessoas.

A tabacaria foi fechada e o proprietário será multado em cerca de R$ 2 milhões. A ocorrência foi encaminhada ao DPPC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania).

 



from R7 - Saúde https://ift.tt/3hP1riX
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário