Wanessa revela que já teve covid-19: 'Não conseguia respirar'

Wanessa Camargo e família já foram infectados
Wanessa Camargo e família já foram infectados Divulgação

Em live realizada nesta quarta-feira (29), Wanessa contou que já teve a covid-19, mas sem saber que era a doença.

"No começo da pandemia foi aquele susto, de não entender como um vírus iria afetar as pessoas. Lembro que eu estava ensaiando e tivemos que parar. Meu filho ficou doente e fiquei nervosa porque tivemos um caso positivo bem perto da gente, um dos primeiros casos no Brasil. Eu comecei a ficar mal..", disse.

A cantora confirmou que na época, não só ela, mas o marido, o empresário Marcus Buaiz, e os filhos, José Marcus e João Francisco, também foram diagnosticados com o novo coronavírus.

Dentre os sintomas sentidos pela filha de Zezé Di Camargo e Zilu, destaque para a falta de ar.

"A gente pegou, mas não sabia. Fizemos o exame no primeiro dia, deu negativo, mas fizemos a quarentena. Todo mundo pegou: José, eu, Marcus, João. Os funcionários não pegaram. As crianças tiraram de letra. Eu assustei, chorava, sentia o pulmão sem ar. Não conseguia respirar. Um mês depois fizemos o (teste) IgG, aí deu positivo. Ainda bem que não sabia porque achei que podia me dar mal", disse.

 



from R7 - Saúde https://ift.tt/308Sfhv
via IFTTT
Share on Google Plus

About Brasileiro Nato

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis.

0 comentários:

Postar um comentário